10 setembro 2008

I saw you then u saw me

No sábado passado estava eu à espera do autocarro no terreiro do paço quando reparei num rapaz que também estava à espera do (mesmo) autocarro. Olhei pelo canto do olho e vi que era girinho (lol) t-shirt roxa e óculos aviador, moreno, cabelo escuro... what a man lol. Entrámos para o autocarro - eu, entretanto, tinha sobrevivindo a uma pancada de bunda que uma gaja mt aflita para lá me deu - vejo que ele se aproximava de mim (que estava encostado naquela parte articulada dos autocarros) sorri e corei - como é tão típido. E eu abri o livro (estava a corar tanto) fingi que comecei a ler... como era óbvio (im no saint) não estava. Saímos no mesmo local e ele andou e eu andei, perdemo-nos na multidão. Antes havia-me parecido que ele falava ao telemóvel e sorria enquanto falava, com certeza deve fazer alguém muito feliz - surpreendentemente, pensar nisso, pôs-me feliz também.
No dia de hoje, enquanto andava de bicicleta aqui na minha cidade tão azafamada em obras reparei numa figura (era ele outra vez! *morri* lol não...) olhei para ele, ele olhou para mim sorriu, sorrimos. E haverá dúvidas quanto à sua orientação sexual? Bem, eu não sou discriminador, mas quando se anda com um lenço rosa ao pescoço está-se, pelo menos, bem certo do que é... não digo nada mais... (a não ser que vinha com uma t-shirt branca e os seus óculos fantásticos... wow ok finito!)
PS: À primeira, não foi, à segunda, tão pouco... mas à terceira... talvez vos tenha uma história interessante para vos contar=P - hey! como por exemplo? Um café... ou algo assim;)

1 comentário:

LusoBoy disse...

É o que eu digo, tens muita sorte com os homens que te aparecem no dia-a-dia lol.