10 julho 2008

Para começar


Não é difícil dizer o que é um blog. Difícil, pode ser, aquilo que não se quer ouvir. Este é um blog assumidamente gay e nem o autor, e muito menos, o blog têm problemas com isso. Aos leitores que eventualmente tenham problemas com isso, assim como poderiam ter com os blogues defensores de outras causas sociais, fica aqui a sugestão de não o lerem.

Contudo, aos que partilham de um espírito aberto, aos que pensam livremente sem terem que se preocupar com o medo da sociedade, aos que perguntam e não aceitam, aos que não se resignam, fica aqui este blog.
Não acredite, porém, pelo facto de um dos temas do blog ser, sem desentendimentos, a homossexualidade, que a página limitar-se-á a esse tema. A perspectiva humana é muito mais vasta, como verá, insuficiente para ficar ligada a conceitos e ideias sem fundamento.

O conceito dele é, contudo, indefinido. Só o rumo dos pensamentos do autor o pode ir (utilizando este tempo verbal) moldando e definindo. Mas antes e supra a qualquer preconceito que possam, erroneamente, retirar deste blog, ele é sempre uma abertura e um libertar dos pensamentos estilizados e previamente concebidos. A isso não desejo, por enquanto, adicionar algo mais.


A todos uma boa leitura.

Sem comentários: